Brasil: Julio César, Maicon, Lucio, Juan, Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves, Kaka, Robinho, Luis Fabiano.
Holanda: Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen, Van Bronckhorst, De Jong, Van Bommel, Sneijder, Kuyt, Van Persie, Robben.
Grande jogo, digno dessa copa de 2010, e que copa, com meus 17 anos tendo visto 4 copas digo que no quesito emoção essa é incomparável.
Hoje eu prevejo um jogo igual, o time Holandês tem mais talentos individuais, entre eles o Craque Sneidjer, e o Meia Atacante Robben. O Brasil tem uma defesa monstruosa.
Minha Aposta é 1x1 e prorrogação, daí nem sei quem leva. Creio que esteja havendo certo menosprezo pela imprensa quanto a Holanda. Eles tem um timaço, admitamos... podemos ser eliminados.
Mas a camisa canarinho pesa demais.
3º Brasil e Holanda que tem desde que eu nasci em copas. Só teve jogaço, É um clássico mundial. E que vença o Melhor.
Brasil x Holanda 1998 (Esse eu vi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário