
Indignado, pela absurda decisão da CBF, em negar mais uma vez o título de 1987 legítimo do Flamengo e entregar essa "Taça das Bolinhas" pro São Paulo.
Não vou explanar o que houve nesse caso, só fico com o que o Zico falou, na época que o Sport queria garfar o título:
- O Flamengo é hexacampeão, com todas as letras. Sou mais um que ele vai processar (risos) – disse Zico, que continuou: - Quem levou porrada em campo fui eu, quem correu fui eu, quem lutou e venceu fui eu, quem no dia seguinte da partida contra o Internacional estava em uma mesa de operação fui eu. Esse título ele não me tira. Engraçado que o presidente da CBF falou para a Patrícia Amorim após ela vencer a eleição que esperava que ela conquistasse o hepta – completou.
Sem mais palavras.