Páginas

É a final Antecipada ! De olho neles !

David Villa


Ozil

Pré jogo - Semifinal - Alemanha x Espanha

Espanha: Casillas, Sergio Ramos, Piquê, Puyol, Capdevila, Busquets, Xabi Alonso, Xavi, Iniesta, David Villa e Fernando Torres.

Alemanha: Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker, Boateng, Schweinsteiger, Khedira, Cacau, Ozil, Podolski e Klose.

A Espectativa é alta. É a surpresa e sensação da copa Alemanha, contra a criativa Espanha.

Sou mais Espanha como torcedor e como crítico, mas não sou cego, que timaço que tem a Alemanha, e mesmo sem o Muller (jovem surpresa) que está suspenso, será jogo duro.

Hoje a Espanha vai encarar um time que joga e deixa jogar pela primeira vez na copa (O Chile também joga pra frente, mas no jogo contra a espanha jogou fechadinho), mas que contraca com o time inteiro.

Não tem muito pra falar, são propostas diferentes de jogo, A Espanha precisa da posse da bola, e a Alemanha busca espaço para a velocidade dos seus garotos.

Partida imperdível.

Laranja Mecânica? Não é bem assim.



A seleção Holandesa é a minha maior decepção nessa copa.
Aí me perguntam, como uma finalista da copa é uma decepção ???

Simples, olhe um jogo da Holanda e veja como é sofrível notar a previsibilidade das jogadas. Ahh se não fosse Wesley Sneijder.
O time ganhou todas, com o talento de Sneijder e com bastante sorte.

Sabe como é... Eu esperava muito desse time, mas vi muito pouco. Eu citei 4 seleções como favoritas no início da copa, Brasil, Argentina, Espanha e Holanda. E digo que a laranja só chegou na base da marra e não merece o título.

Uruguai e a mais bela história dessa copa.

Pois é, bom jogo ontem, graças a Celeste Olimpica.

No meu modo de ver futebol jogou melhor que a Holanda, e merecia ter pelo menos levado o jogo até a prorrogação. As individualidades deram a força que a Holanda necessitava, Sneijder e Robben foram bem. Mas ficou aquela sensação de que se o Suárez, Lugano e Fucile estivessem em campo dava Uruguai.

Valeu pela luta homens, representaram a América do Sul.

Perez um dos melhores volantes da copa

Pré Jogo - Semifinal - Holanda x Uruguai

Holanda: Stekelenburg, Boulahrouz, Heitinga, Mathijsen, Van Bronckhorst, De Zeeuw, Van Bommel, Sneijder, Kuyt, Van Persie, Robben.

Uruguai: Muslera, Godín, Victorino, Cáceres, Maxi Pereira, Pérez, Arévalo, Gargano, Álvaro Pereira, Forlán, Cavani

A Holanda tem mais time. O Uruguai tem mais coração.
Acredito que a Holanda deve tomar a iniciativa, com seus 3 atancantes (1 centralizado e 2 abertos), e com Sneijder armando as jogadas. O Uruguai vai fechadinho com Pérez, Arévalo e Gargano mordendo muito no meio campo, e liberando os Alas. Forlán deve voltar para armar as jogadas mesmo só contando com o Cavani na frente.

Holanda é favorita. Mas é jogo duro, aposto 1x0 Holanda.

Mesmo assim, Torço pelos Uruguaios.

Forlán é um dos destaques da copa.

Quer emoção ? Assista a Copa do Mundo.



Pra quem não entendeu bem a imagem assista o video e perceba o quão fantástico foi o jogo de ontem em que o Uruguai se classificou.



Como já diria Galvão Bueno... É Copa do Mundo, amigo.

Ps: Luis Suárez salvador da patria.

De onde não se espera nada...

É que não vem nada mesmo.

Dunga errou na convocação, poderia ter ganho a copa mesmo assim, mas hoje essa não é a desculpa, o que nos tirou da copa foram as falhas do nosso eficiente sistema defensivo combinado com um adversário que era de alto nível.

Não existem vilões, e infelizmente nem heróis nesse time. O Brasil não jogou como Brasil nessa copa, e hoje veio o castigo.

Ainda não assimilei direito a derrota. mas quero falar sobre o lado positivo da " Era Dunga".

Inegávelmente eu vi esse time jogar com o coração, sofrer com a derrota como se fosse o ultimo jogo da vida. Caiu de cabeça erguida. Perdeu por que faltou qualidade mesmo.
O orgulho que havia sido perdido foi recuperado.


Ainda quero tratar desse assunto com mais calma.
Hoje não estou envergonhado como estava em 2006. Méritos do Dunga.

Pré Jogo - Brasil x Holanda

Brasil: Julio César, Maicon, Lucio, Juan, Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves, Kaka, Robinho, Luis Fabiano.

Holanda: Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen, Van Bronckhorst, De Jong, Van Bommel, Sneijder, Kuyt, Van Persie, Robben.


Grande jogo, digno dessa copa de 2010, e que copa, com meus 17 anos tendo visto 4 copas digo que no quesito emoção essa é incomparável.

Hoje eu prevejo um jogo igual, o time Holandês tem mais talentos individuais, entre eles o Craque Sneidjer, e o Meia Atacante Robben. O Brasil tem uma defesa monstruosa.
Minha Aposta é 1x1 e prorrogação, daí nem sei quem leva. Creio que esteja havendo certo menosprezo pela imprensa quanto a Holanda. Eles tem um timaço, admitamos... podemos ser eliminados.

Mas a camisa canarinho pesa demais.

3º Brasil e Holanda que tem desde que eu nasci em copas. Só teve jogaço, É um clássico mundial. E que vença o Melhor.

Brasil x Holanda 1998 (Esse eu vi)