Espanha: Casillas, Sergio Ramos, Piquê, Puyol, Capdevila, Busquets, Xabi Alonso, Xavi, Iniesta, David Villa e Fernando Torres.
Alemanha: Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker, Boateng, Schweinsteiger, Khedira, Cacau, Ozil, Podolski e Klose.
A Espectativa é alta. É a surpresa e sensação da copa Alemanha, contra a criativa Espanha.
Sou mais Espanha como torcedor e como crítico, mas não sou cego, que timaço que tem a Alemanha, e mesmo sem o Muller (jovem surpresa) que está suspenso, será jogo duro.
Hoje a Espanha vai encarar um time que joga e deixa jogar pela primeira vez na copa (O Chile também joga pra frente, mas no jogo contra a espanha jogou fechadinho), mas que contraca com o time inteiro.
Não tem muito pra falar, são propostas diferentes de jogo, A Espanha precisa da posse da bola, e a Alemanha busca espaço para a velocidade dos seus garotos.
Partida imperdível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário