Páginas

Uruguai e a mais bela história dessa copa.

Pois é, bom jogo ontem, graças a Celeste Olimpica.

No meu modo de ver futebol jogou melhor que a Holanda, e merecia ter pelo menos levado o jogo até a prorrogação. As individualidades deram a força que a Holanda necessitava, Sneijder e Robben foram bem. Mas ficou aquela sensação de que se o Suárez, Lugano e Fucile estivessem em campo dava Uruguai.

Valeu pela luta homens, representaram a América do Sul.

Perez um dos melhores volantes da copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário