No meu modo de ver futebol jogou melhor que a Holanda, e merecia ter pelo menos levado o jogo até a prorrogação. As individualidades deram a força que a Holanda necessitava, Sneijder e Robben foram bem. Mas ficou aquela sensação de que se o Suárez, Lugano e Fucile estivessem em campo dava Uruguai.
Valeu pela luta homens, representaram a América do Sul.
Perez um dos melhores volantes da copa
Nenhum comentário:
Postar um comentário