Páginas

De onde não se espera nada...

É que não vem nada mesmo.

Dunga errou na convocação, poderia ter ganho a copa mesmo assim, mas hoje essa não é a desculpa, o que nos tirou da copa foram as falhas do nosso eficiente sistema defensivo combinado com um adversário que era de alto nível.

Não existem vilões, e infelizmente nem heróis nesse time. O Brasil não jogou como Brasil nessa copa, e hoje veio o castigo.

Ainda não assimilei direito a derrota. mas quero falar sobre o lado positivo da " Era Dunga".

Inegávelmente eu vi esse time jogar com o coração, sofrer com a derrota como se fosse o ultimo jogo da vida. Caiu de cabeça erguida. Perdeu por que faltou qualidade mesmo.
O orgulho que havia sido perdido foi recuperado.


Ainda quero tratar desse assunto com mais calma.
Hoje não estou envergonhado como estava em 2006. Méritos do Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário