É que não vem nada mesmo.
Dunga errou na convocação, poderia ter ganho a copa mesmo assim, mas hoje essa não é a desculpa, o que nos tirou da copa foram as falhas do nosso eficiente sistema defensivo combinado com um adversário que era de alto nível.
Não existem vilões, e infelizmente nem heróis nesse time. O Brasil não jogou como Brasil nessa copa, e hoje veio o castigo.
Ainda não assimilei direito a derrota. mas quero falar sobre o lado positivo da " Era Dunga".
Inegávelmente eu vi esse time jogar com o coração, sofrer com a derrota como se fosse o ultimo jogo da vida. Caiu de cabeça erguida. Perdeu por que faltou qualidade mesmo.
O orgulho que havia sido perdido foi recuperado.
Ainda quero tratar desse assunto com mais calma.
Hoje não estou envergonhado como estava em 2006. Méritos do Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário