Páginas

Laranja Mecânica? Não é bem assim.



A seleção Holandesa é a minha maior decepção nessa copa.
Aí me perguntam, como uma finalista da copa é uma decepção ???

Simples, olhe um jogo da Holanda e veja como é sofrível notar a previsibilidade das jogadas. Ahh se não fosse Wesley Sneijder.
O time ganhou todas, com o talento de Sneijder e com bastante sorte.

Sabe como é... Eu esperava muito desse time, mas vi muito pouco. Eu citei 4 seleções como favoritas no início da copa, Brasil, Argentina, Espanha e Holanda. E digo que a laranja só chegou na base da marra e não merece o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário