Dois dias antes de começarem as quartas de final da Copa da África eu resolvi falar o que achei até agora da participação Brasileira.
Brasil 2x1 Coréia do Norte
Brasil 3x1 Costa do Marfim
Brasil 0x0 Portugal
Brasil 3x0 Chile
Sinceramente, aconteceu o óbvio, Brasil passou de fase com 2 vitórias e um empate, enfrentou o Chile nas oitavas de final e o mandou de volta pra casa.
Venceu sem brilho, mas o que esperar de uma seleção recheada de Josués, Julio Baptistas, Elanos e Gilbertos. Não que sejam maus jogadores, apenas são medianos ou se preferirem, medíocres.
Nos restaram 2 jogadores criativos Kaka e Robinho. Kaka é muito bom jogador, mas demonstrou pelos problemas físicos que não vai arrebentar. Robinho é o cara que pode quebrar o ritmo de um jogo. Dependemos do talendo dele.
Se na frente temos problemas em compensação o sistema e defensivo é o melhor de todos os tempos de uma seleção brasileira. É duro passar por Lúcio e Juan, ainda mais protegidos pelos laterais e volantes; O goleiro ainda por cima é fora de série.
Por fim, está muito longe de ser o Brasil dos meus sonhos, mas vou torcer porque sou patriota e não consigo torcer contra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário