Páginas

Univ. Chile 2x1 Flamengo

Primeira derrota do Flamengo na libertadores, e foi dolorida.
O Fla fez um primeiro tempo com muitas tabelas e contra-ataques perigosos, até que no final tomou o primeiro gol numa jogada aérea.

Paciência, era voltar pro segundo tempo jogando igual que a virada viria normalmente. Não foi o que aconteceu. Na realidade o gol até saiu pelos pés de Rodrigo Alvim, porém o bom jogo do 1º tempo não voltou pro 2º, e como conseqüência o gol do Universidad de Chile de fora da área com uma ajuda crucial do Bruno, fechou o 2a1.

Após isso, o Juiz para não contrariar os donos da casa não deu mais nenhum lateral pro Fla, e aceitou normalmente a cera chilena. O pênalti não marcado numa linda jogada do Pet foi o golpe final. Que se destaque que Petkovic entrou e mostrou que não pode ser reserva, jogador cerebral e habilidoso sempre escolheu as opções certas nas jogadas.

A ultima grande chance do Fla que eu me recordo foi com Love que fez belo lance, invadiu a área, mas de canhota botou pra fora.

Notas:

Bruno: 5 - Defendeu bolas díceis como sempre faz, mas sua falha comprometeu o resultado.

Leo Moura: 7 - Apareceu armando as jogadas e dando velocidade ao contra-ataque, porém fez mau 2ºtempo.

Álvaro: 3 - Nervoso com a posse de bola e lento, não ganhou uma do centro-avante do time chileno

Fabrício: 5,5 - Não conseguiu sair jogando e também esteve afoito.

Rodrigo Alvim: 6 - Fez o gol e sempre se apresentava para jogar, pecou nos passes.

Willians: 4 - Nem sombra do jogador do ano passado, péssimo jogo

Kleberson: 5 - Bom primeiro tempo, depois como de costume, quando o time precisa, ele desaparece.

Vinicius Pacheco: 5,5 - Também fez bom jogo no primeiro tempo se movimentando bem, depois só correria improdutiva.

Vagner Love: 5 - Pior partida desde que veio pro Fla, não conseguiu sequer dominar a bola ou fazer um pivô, péssimo. Mas tem bastante crédito.

Adriano: 5 - Primeira parte interessante, mas faltou chamar o jogo pra si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário