
E a minha prévia do clássico Flamengo x Vasco se mostrou errada, pois não houve superioridade alguma do lado rubro-negro. O jogo foi precisamente igual.
Phillipe Coutinho jogou muita bola e Dodô tentou bastante (pena que errou tudo que tentou) e esse era o Vasco, o Flamengo por sua vez tocava melhor a bola, mas nem por isso criou inúmeras possibilidades. Só que o Fla tem o cara que decide, e isso é privilégio de poucos.
Três pênaltis foram assinalados, dois deles perdidos pelo lado do Vasco por Dodô, ou melhor; 2 defendidos pelo brilhante Bruno, e um pênalti convertido pelo Adriano. Isso demonstra o quão intenso o jogo foi, com inúmeras chances de gol e com alguns lampejos do jovem e promissor meia/atacante do Vasco. Ocorre que o imperador da Vila Cruzeiro não precisa de muita coisa pra acabar com o jogo, basta uma bola.
E como diria Adriano: - Que Deus perdoe essas pessoas ruins, que erram na hora de dar um palpite sobre o jogo (chutei 4x1 e foi 1x0 pró-Fla).
Paciência, amanhã eu acerto numa dessas, só não pode fazer igual o Dodô - fome zero e não deixar seus companheiros baterem o pênalti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário